.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Saúde - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gestantes conhecem a maternidade do Hospital Estrela

O objetivo da visita é conhecer e apresentar às futuras mamães as regras hospitalares e o ambiente da maternidade


Gestantes conhecem a maternidade do Hospital Estrela

As gestantes do Grupo Bebe a Bordo da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Imigrante tiveram na terça-feira, dia 12 de março, a oportunidade em conhecer as dependências da maternidade do Hospital Estrela da Rede Divina Providência.

O objetivo da visita é conhecer e apresentar às futuras mamães as regras hospitalares e o ambiente da maternidade, da sala de pré-parto e do centro obstétrico, dando assim mais tranquilidade às gestantes e aos familiares durante o nascimento dos seus filhos.

As mamães que estavam acompanhadas pela Enfermeira Aline, que também é gestante, conheceram todo do fluxo de atendimento desde a sua chegada da futura mamãe ao hospital, os procedimentos que são realizados, até a alta hospitalar com o seu bebê.

As orientações foram repassadas pela técnica de enfermagem Fernanda Vilanova Conzatti que explicou quais são os documentos necessários para a internação e a emissão do registro civil, que deve ser realizado no Hospital. A equipe também aconselhou as mamães sobre o que levar na mala da gestante, a importância e o direito da gestante em ter um acompanhante, e quais são os primeiros exames que devem ser realizados no bebê, como os testes do pezinho, da orelhinha, do coraçãozinho e do olhinho.

Fotos Divulgação 

126 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Imigrante - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.